Luciano Huck se manifesta após acidente do filho Benício

O menino chegou em estado grave no hospital Hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e precisou ser operado

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/06/2019 10:15

Em postagem no Instagram, Luciano Huck falou sobre o acidente que um dos filhos sofreu na tarde desse sábado (22/06), em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. No texto, ele esclareceu que, ao contrário das informações divulgadas anteriormente, quem se acidentou foi Benício, 11 anos, e não Joaquim, 14. O menino chegou em estado grave no hospital Hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e precisou ser operado.

“Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando Wakeboard, na tarde de ontem. Ele passa bem”, escreveu o apresentador. “Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”.

Passeio
A família estava curtindo o feriado em Ilha Grande. Momentos antes do acidente, Luciano postou por meio do Instagram imagens de um passeio de lancha. No stories, o apresentador diz ao avistar uma baleia: “Olha, Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz Luciano em um momento do vídeo curto, para os seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Últimas notícias