Andressa Suita volta ao Instagram após separação de Gusttavo Lima

Ignorando polêmicas, a modelo e empresária surgiu em um lindo clique com flor presa no cabelo

atualizado 24/10/2020 8:46

Andressa Suita de laça na cabeça Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita voltou ao Instagram nesta sexta-feira (23/10). Foi a primeira foto publicada no perfil dela na rede social após contar como se deu o fim do casamento com Gusttavo Lima.

Na imagem publicada, a modelo aparece de olhos fechados com uma flor presa ao cabelo.

0

As reações dos seguidores e famosos foram imediatas nos comentários da foto. “Linda”, escreveu Ticiane Pinheiro. “Linda e maravilhosa”, resumiu Zilu Camargo. “Queria que todos conhecessem seu coração , alma e a sua alegria. Mulher sem defeitos”, descreveu uma seguidora.

Acabou

Após inúmeras tentativas de contato com Gusttavo Lima, o sertanejo decidiu se pronunciar na quinta-feira (22/10) à coluna Leo Dias.

O artista foi objetivo: “Referente à relação, acabou”. Após rumores de que o cantor e Andressa Suita estavam tentando reatar o relacionamento, Gusttavo falou com exclusividade à coluna.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, completou. Apesar de confirmado por fontes da coluna, Lima disse não ter ido a Angra dos Reis com Andressa tentar uma reconciliação.

A separação foi anunciada em 9 de outubro e, desde então, os fãs esperavam avidamente pela possibilidade de que eles reatassem. Porém, como deixado claro por Gusttavo, é hora de seguir em frente.

https://www.instagram.com/p/CGs0ZXGBjht/

Últimas notícias