Amor de Mãe vai explicar pandemia por meio de cenas gravadas remotamente

Segundo o colunista Fefito, do Uol, trama terá personagens se comunicando virtualmente. Folhetim deve retomar gravações em breve

atualizado 09/07/2020 18:40

amor de mae João Cotta/ TV Globo/ Divulgação

A rotina de ligações de vídeo e conversas on-line, hoje tão habituais em tempos de pandemia do novo coronavírus, também vai fazer parte da novela das nove da Rede Globo, Amor de Mãe.

Segundo o colunista Fefito, do Uol, vários atores da trama de Manuela Dias gravarão cenas remotamente e via internet, para evitar aglomerações e deslocamentos. As filmagens de Amor de Mãe, bem como de Salve-se Quem Puder, folhetim das sete, devem ser retomadas entre o final de julho e o início de agosto.

0

A alternativa para as filmagens também representa uma maneira objetiva de Amor de Mãe introduzir o assunto da pandemia na novela e na vida dos personagens.

De acordo com Fefito, Eliane Giardini, por exemplo, deve entrar na trama como mãe das personagens de Taís Araújo, Débora Lamm e Clarissa Kiste. Da Europa, ela vai se comunicar por vídeo com as filhas. Atores que não moram no Rio de Janeiro ou seja, longe dos estúdios da Globo, também devem aderir à gravação remota.

Últimas notícias