Aline Riscado abre o jogo após boatos de ser amante de Gabigol

O craque, que namora Rafaella Santos, teria se envolvido com Aline, conforme boatos na internet

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/12/2019 11:47

Aline Riscado decidiu abrir o jogo sobre um suposto romance que teria vivido com o jogador Gabigol recentemente. De acordo com boatos que rodaram a internet na semana passada, o craque do Flamengo, que namora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., teria ficado com Aline.

Em entrevista ao TV Fama, contudo, a atriz e modelo negou os rumores e declarou, ainda, não ser amiga de Rafaella. “Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada”, desabafou. (Veja a agitação da web sobre a suposta traição):

“Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, esclareceu Aline, que não pretende conversar com Rafaella.

“Não sou amiga dela, não tenho porque esclarecer nada, porque nada aconteceu. Estou solteira, feliz da vida”, concluiu a beldade.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias