metropoles.com

Gabigol teria traído irmã de Neymar, Rafaella, com Aline Riscado

Boatos que correm nas redes sociais indicam que o atleta foi visto em festa com Aline e, logo após, teria ido à casa dela

atualizado

Compartilhar notícia

1 de 1 - Foto: null

A internet está em polvorosa com um boato forte sobre o jogador Gabigol. De acordo com os usuários das redes sociais, o atleta do Flamengo, que estaria mantendo um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., teria traído a companheiro com Aline Riscado.

Conforme apontado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, tudo teria acontecido após a vitória o título conquistado pelo Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Em festa dada pelo jogador, no domingo (24/11/2019), ele não teria sido visto com Rafaella.

Os boatos que correm no Twitter dão conta de que torcedores e pessoas que convivem com Gabigol o teriam visto com Aline Riscado na celebração. Eles teriam curtido a festa e o atleta supostamente foi à casa dela logo após, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A traição hipotética, ainda não selada e nem comentada por Rafaella Santos, deixou fãs do casal tristes. Contudo, as declarações seguem a todo vapor no Twitter.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações