Acusado de traição, Arthur Aguiar causa mistério com mensagem na web

O ator havia gravado um vídeo no fim de semana no qual admitiu as traições, mas garantiu não ter sido um marido abusivo

Reprodução/Instagram

atualizado 29/06/2020 21:11

Acusado de trair a ex-mulher, Mayra Cardi, Arthur Aguiar usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (29/06) para deixar uma mensagem misteriosa aos fãs. O ator ainda revelou ter apagado seu pronunciamento acerca das alegações de Mayra.

“Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo… Seguimos com fé”, escreveu o ator. Na gravação, publicada no Instagram no fim de semana, Arthur admitiu ter traído a influenciadora digital, mas garantiu não ter sido um marido abusivo.

0

A empresária fez um vídeo revelador no perfil dela no Instagram, nessa sexta-feira (26) onde contou sobre as traições do ex marido, revelou que sustentava o ator, que, segundo ela, estava falido e que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha do ex casal.

“Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e aí eu comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Pedi para ele sair de casa e que fosse só um bom pai. Ele chorou, prometeu mudar e eu acreditei. Me deixei ser manipulada, porque eu amo ele”, desabafou Mayra.

Últimas notícias