Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Yasmin Brunet se casa com surfista Gabriel Medina no Havaí

Yasmin Brunet e Gabriel Medina tem menos de um ano de relacionamento, mas já se casaram

atualizado 23/01/2021 22:21

Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina iniciaram um relacionamento no começo da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o que ninguém sabe é que, segundo fontes da coluna, com menos de um ano de relacionamento, o casal acabou de se casar no Havaí.

A cerimônia é um ritual comum para os locais e é realizada dentro dos costumes havaianos. O casamento não tem valor no Brasil, mas é uma opção para os que desejam celebrar o amor e selar uma união ainda que de forma simbólica. Os casais que assim como surfista e a modelo desejam realizar este tipo de cerimônia devem desembolsar em média US$ 500, cerca de R$ 2.500.

0

Instagram

A web ficou em polvorosa após descobrir que Gabriel Medina deixou de seguir, no Instagram, a namorada dele, Yasmin Brunet, nesta sexta-feira (22/1). Os rumores de separação tomaram conta das redes sociais. A coluna Leo Dias se adiantou e já descobriu o que aconteceu.

Procurada por este colunista, Yasmin disse que tudo não passou de um engano. “Foi sem querer. Eu até avisei ele [Medina] que isso iria acontecer”, respondeu a modelo sobre os rumores acerca do fim do affair dos dois.

Últimas notícias