Veja fotos do encontro de Zezé di Camargo & Luciano com Thiaguinho em série

O projeto faz parte das comemorações de 30 anos de carreira da dupla

atualizado 01/10/2020 10:12

@jair.oliveiraa/ Divulgação

Thiaguinho foi o artista escolhido por Zezé di Camargo & Luciano para participar da regravação da música Dois Corações e uma História em uma websérie que celebra os trinta anos de carreira da dupla. O pagodeiro e os sertanejos se reuniram nessa terça-feira (29/09) no estúdio do produtor Ricardo Gama, em São Paulo, e a coluna traz as fotos com exclusividade.

A gravação original de Dois Corações e uma História foi feita em 1998 por Zezé di Camargo & Luciano. A nova versão com a voz de Thiaguinho faz parte de um projeto audiovisual em tributo à dupla, que contará com cinco episódios. Cada um dos episódios receberá um convidado especial, entre eles Marília Mendonça, que canta Você Não É Mais Assim, e Luan Santana, na clássica É o Amor.

0

A websérie tem lançamento previsto para meados de novembro. Além de cantar as músicas em uma nova roupagem de melodia, os artistas convidados também batem um papo com Zezé di Camargo & Luciano e revelam a importância da canção escolhida em sua trajetória. A direção do projeto é de Felipe Duran e produção de Live Talentos, que tem como objetivo festejar a arte dos filhos de Francisco.

Últimas notícias