Zezé di Camargo e Luciano gravam série com Marília Mendonça e Luan Santana

Em cinco capítulos, a websérie é uma prévia das comemorações dos 30 anos da dupla, que serão celebrados em abril do ano que vem

atualizado 29/09/2020 17:44

Zezé di Camargo e Luciano AgNews

São poucos os brasileiros que não tem uma música preferida de Zezé di Camargo e Luciano. E agora, eles decidiram mostrar que até mesmo celebridades carregam uma composição favorita da dupla na história da própria vida.

Como uma prévia das comemorações dos 30 anos de carreira dos filhos de Francisco, que serão celebrados em abril de 2021, uma websérie de cinco episódios está sendo gravada. Em cada capítulo, a arte de Zezé e Luciano é festejada por um astro musical do país.

0

Nesta terça-feira (29/9), os cantores estão em São Paulo para ver Thiaguinho gravando sua versão de Dois Corações e Uma História — logo depois, às 20h, eles também filmam um clipe acústico. Marília Mendonça ficou responsável por regravar Você Não é Mais Assim, em Goiânia. E Luan Santana oferecerá sua voz para transformar o clássico É o Amor — que já foi cantado até por Maria Bethânia.

Em cada uma das gravações, os cantores escolhidos também participam de entrevistas e bate papo com a dupla, contando a importância da canção escolhida em suas trajetórias. O quarto programa terá uma dupla da nova geração prestando homenagens.

Já o quinto espaço ainda segue indefinido. Diante da relevância da poesia de Zezé di Camargo e Luciano para a música mundial, não seria demais pensar em algum nome internacional, não é mesmo?

 

Últimas notícias