SBT manda e-mail a Sheherazade e diz que ela não precisa mais ir à emissora

O contrato da jornalista é válido até 31 de outubro, mas a emissora paulista disse que Sheherazade não precisava aparecer lá

atualizado 28/09/2020 20:36

Rachel Sheherazade Reprodução

A jornalista Rachel Sheherazade foi comunicada por e-mail pelo SBT que não precisava mais comparecer à sede da emissora para apresentar o SBT Brasil desta segunda-feira (28/9). Em um vídeo postado nas redes sociais, Sheherazade diz que há cerca de um mês não renovou o contrato de quase 10 anos, mas que o documento ainda estaria vigente até 31 de outubro. “A empresa dá por cumprido o nosso trato”, afirmou.

“Em nome dos quase 10 anos que eu estive à frente do SBT Brasil, achei que seria de bom tom não sair à francesa. Em consideração a vocês, ao público, eu venho dizer adeus a vocês. Adeus não, até breve. Eu sou muito grata porque nos últimos 10 anos, eu estive com vocês todas as noites, transmitindo as notícias do Brasil e do mundo. Foi um desafio de tirar um jornal que tinha uma audiência média de 3 pontos e deixá-lo com 6, 7 pontos”, afirmou Sheherazade.

0

Sherazade disse ainda que, na época em que ela dava opiniões no telejornal, o noticiário conseguia até dois digitos de audiência. “Sim, as opiniões que tantam sentem falta levaram meu nome e do SBT Brasil ao noticiário. Fomos temas inúmeras vezes de matérias e entrevistas no Brasil e na imprensa estrangeira”, disse a jornalista.

“Quero agradecer pela companhia fiel, meus telespectadores, desde o primeiro dia até o último. Fiquem tranquilos que esse não é o último capítulo, mas um capítulo novo. Cheio de sonhos, fantasias e escolhas. Eu escolhi segui em frente, mudando, crescendo, evoluindo. É dever de todo espírito livre desfazer as amarras e seguir além. Beijo para vocês, boa noite, Brasil, e até breve!”, finalizou Sheherazade.

Últimas notícias