Sandra Annenberg é cotada para substituir Rachel Sheherazade no SBT
Annenberg estaria insatisfeita com suas funções na Globo e, por isso, Silvio Santos visa levar a apresentadora para o SBT Brasil

O SBT busca uma substituta para Rachel Sheherazade, que deixa a bancada do SBT Brasil em outubro. Segundo o site Na Telinha, se depender de Silvio Santos, Sandra Annenberg, da Globo, é cotada para o cargo.
O site afirma que Annenberg está insatisfeita com a Globo desde que deixou a bancada do Jornal Hoje, há um ano, para apresentar o Globo Repórter.
Além disso, a Globo vem focando em profissionais mais novos para compor principais atrações e “aposentando” nomes mais antigos da emissora, como aconteceu Renato Aragão, Vera Fischer, Zeca Camargo e mais.
A repórter do SBT Márcia Dantas é vista como uma das substitutas de Sheherazade após ganhar a simpatia do Dono do Baú. A jornalista atuará como substituta de Rachel no telejornal até que uma apresentadora definitiva seja escolhida pela cúpula do SBT.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas













