Saiba como estão os casais formados durante todas as edições do BBB

A Coluna Leo Dias listou alguns dos casais que foram formados dentro das 20 edições do Big Brother Brasil. Nem todos duraram

atualizado 12/01/2021 11:12

casais bbb Reprodução

Quem será o casal que vai roubar o coração do público no BBB21? Enquanto Boninho, Tiago Leifert e companhia fazem mistério sobre o elenco da edição, a Coluna Leo Dias listou alguns dos casais que foram formados dentro do confinamento e conquistaram sucesso e muitos fãs após o término do programa (e, para alguns, do relacionamento).

BBB3: Sabrina Sato e André Dhomini

O romance aconteceu durante a terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini já tinha um relacionamento fora da casa, mas isso não o impediu de formar um casal com a japa. Dhomini foi o grande campeão do reality, no entanto relacionamento com Sabrina acabou por lá mesmo.

BBB5: Grazi Massafera e Alan Passos

Os dois exs-participantes se apaixonaram na casa, viveram um romance e levaram o relacionamento adiante por cerca de dois anos. No entanto, não deu certo. Grazi namora, hoje, o ator Caio Castro.

BBB6: Mariana e Daniel 

Mariana Felício e Daniel Saullo começaram o que seria o início de uma linda história dentro do Big Brother Brasil 6. Quando terminou o BBB, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e, hoje, são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos. Os dois participaram da última temporada do Power Couple Brasil na Record TV, de onde saíram vice-campeões numa disputa contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

BBB7: Fani, Íris e Alemão

Diego Gasques, o Alemão, Íris Stefanelli, a Siri, e Fani Pacheco. O triângulo amoroso foi o maior destaque da edição de número sete do reality show. Mas o relacionamento do trio não durou fora da casa. Diego e Íris levaram adiante o affair, mas tudo não passou de dois meses após o fim do programa.

BBB11: Maria, Mau Mau e Wesley

Wesley se apaixonou por Maria assim que entrou na casa e com Maurício eles viveram um triângulo amoroso. A modelo até tentou ter um relacionamento com Mau Mau, mas foi com Wesley que a campeã da edição número 11 teve um namoro de cinco meses depois que saiu de lá com o R$ 1,5 milhão no bolso.

BBB11: Adriana e Rodrigo

Adriana e Rodrigão se conheceram na casa durante o BBB11. O romance não durou muito no confinamento, mas engrenou meses depois do fim do programa. Os modelos se casaram no ano de 2015, em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, Rodrigo e Linda.

BBB 13: Andressa e Nasser

Andressa estava noiva há 9 anos quando entrou no Big Brother Brasil em 2013. Na casa não resistiu aos encantos de Nasser. Eles se casaram e estão juntos há 8 anos.

BBB13: Kamilla e Elieser

A edição de 2013 uniu os modelos Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. Entre idas e vindas, o casal está junto desde então e oficializou a relação em 2016. Os dois participaram do reality show Power Couple Brasil 4, em 2019, e deram à luz seu primeiro filho, Bento, no ano passado. Vale a pena dizer que Bento já é um influencer no Instagram e tem 60 mil seguidores na rede social.

BBB14: Diego e Franciele

Franciele e Diego Grossi se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento conturbado dentro do reality show. Eles se casaram em 2015 e também participaram do Power Couple Brasil, na Record, onde causaram muita polêmica e foram expulsos do programa. Enrico, o primeiro filho do casal, nasceu no ano passado, e todos os momentos da gestação e parto foram registrados pela mamãe nas redes sociais.

BBB 15: Aline e Fernando

No início do reality, Fernando teve um affair com Amanda, mas logo abandonou o romance com a morena quando, tempos depois, Aline entrou na casa, com o programa já em andamento. Garanhão para alguns e galinha na opinião de outros, Fernando tratou de voltar com Amanda assim que Aline foi eliminada. Fora do Big Brother Brasil, Amanda foi jogada para escanteio, e Aline é quem voltou aos braços do moreno.  Hoje, os dois estão casados e são pais de Lucca, de quatro anos.

BBB18: Paula e Breno

Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no BBB 18. O casal está junto até os dias de hoje e acumulam vários fãs na web. Aliás, o nome dos dois ex-BBBs figurava entre os mais cotados para fazer parte do elenco do Power Couple Brasil 2020, na Record TV. A produção cancelou o reality show devido à pandemia do novo coronavírus.

BBB18: Gleici e Wagner

Gleici Damasceno venceu a edição de número dezoito do Big Brother Brasil e também conquistou o coração de Wagner Santiago. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa e os dois seguiram juntos por muito tempo fora do confinamento. Wagner e Gleici anunciaram o fim do relacionamento no primeiro mês de 2020.

Últimas notícias