Ex-BBB Íris Stefanelli muda visual e fãs criticam: “Só reconheci pela voz”

Loira apareceu bastante feliz no Instagram para compartilhar as mudanças, mas recebeu enxurrada de críticas

atualizado 15/10/2020 17:02

Íris Stefanelli mudou radicalmente de visualReprodução

A ex-BBB Íris Stefanelli publicou um vídeo para mostrar algumas mudanças que fez no visual, mas acabou virando alvo de críticas. Nas imagens, ela aparece loiríssima, maquiada e agradece aos profissionais responsáveis pela transformação.

“Amei tanto essa maquiagem, obrigada David Ramos, vc arrasa, eu to muito feliz. Vai vídeo, assim não palpitam no filtro”, escreveu a ex-apresentadora.

Os seguidores,  no entanto, não entederam o recado e resolveram opinar sobre a aparência de Siri ali mesmo, nos comentários. “Não mexe mais no rosto”, pediu uma internauta. “Só reconheci por causa da voz. Muito diferente!”, escreveu outro. “Só falta fazer harmonização para mudar a voz agora”, ironizou uma seguidora.

0

Após a repercussão, Siri negou que tenha feito procedimentos estéticos e lamentou a postura dos seguidores. Ela ainda explicou que o filtro utilizado para a postagem afina a bochecha e alarga a boca.

“Nunca fiz nada no rosto, só ‘sculptra’, que é uma injeção no rosto para ele ficar firme. É um procedimento de última geração, que não mexe em nada. Também botei botox nas rugas. O nariz é meu, nunca mexi. Até meus dentes falaram que mudei, e eu nunca mexi. Olha, o povo é abusado, viu? O povo não sabe brincar”, desabafou.

Últimas notícias