metropoles.com

Pai de Luísa Sonza defende filha: “Ela não precisou de alguém como escada”

César Luís Sonza se pronunciou pela primeira sobre a filha após manifestações de ódio contra a cantora na internet

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Luisa Sonza e pai
1 de 1 Luisa Sonza e pai - Foto: Reprodução

O pai de Luísa Sonza, César Luís Sonza, se pronunciou nas redes sociais, nesse domingo (14/9), em defesa da filha, que está sendo amplamente atacada nas redes sociais. No vídeo, César se apresenta e diz que nunca se manifesta, deixando sempre sua filha tomar as decisões sobre a própria vida. Disse ainda que ajuda apenas quando a cantora pede ou quando algo grave acontece.

“No momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa. Envolvendo a nossa família como se, a partir de agora, ninguém mais prestasse”, afirmou. O pai da cantora acrescentou ainda que ninguém observa as ações boas que sua filha fez até hoje e ressaltou que ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, já que começou sua carreira muito cedo.

0

“Luísa não precisou nem precisaria usar ninguém como escada, como as pessoas dizem. Mas que bom que o Whindersson tenha ajudado porque a Luísa também ajudou muito o Whindersson”, disse.  O pai relembrou ainda o momento que Sonza parou de trabalhar para auxiliar seu ex-marido, que passava uma fase difícil e lutava contra a depressão. “O casamento acabou e, ao contrário do que as pessoas pensam, que bom que acabou agora, porque eles não têm filhos, são jovens. E podem reconstruir a vida deles”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em

Céar disse ainda que tanto Luísa quanto Whindersson são boas pessoas. “Me estranha essa preocupação das pessoas em saber o que foi o que aconteceu. Deixa viverem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem. Todos nós somos do bem, e procuramos ajudar quem a gente pode” comentou.

O pai disse ainda que as pessoas se apaixonam, mas, apesar do amor passageiro, não se pode apagar a história linda que tiveram juntos. “Tive o prazer de conhecer o Whindersson e familia dele. Não tenho nada contra eles e tenho certeza que eles também não”, disse César.

Por fim, ele afirma não se preocupar com os comentários feitos na internet, pois vêm de pessoas que não conhecem sua família. E pede a Deus que abençoe sua filha e Whinderson para que eles sigam fazendo sucesso e o bem. “A Deus julgará o futuro”, finalizou.

Compartilhar notícia