“Novo Gusttavo Lima” preocupa: pessoas próximas temem volta da vida de solteiro

Sem Andressa, a pessoa que era capaz de lhe falar "não", o cantor agora se vê em um momento que pode se tornar sem limites

atualizado 09/11/2020 18:25

Reprodução/ Instagram

Esse texto não tem um intuito jornalístico. Apenas uma análise sobre um assunto sobre o qual eu sou abordado diariamente nas ruas: Gusttavo Lima.

No meio artístico, há um sério problema no tratar com as grandes estrelas. A questão é como e de que forma um funcionário deve falar para seu “chefe” que suas atitudes não estão corretas. E não me refiro a termos mercadológicos e estratégias de trabalho. Falo de vida pessoal mesmo.

Artistas são, em sua grande maioria, cercado de seres que servem para elogiá-los, enaltecê-los… Massagear o ego de um artista é uma espécie de garantia de permanência no emprego.

0

Conversei com algumas pessoas que trabalharam com Gusttavo Lima por alguns anos. Há algumas características bem específicas nele: desconfiança exagerada, de tudo e de todos. Sabe perdoar, mesmo aqueles que lhe traíram. Perdoa, mas jamais esquece.

Mas uma característica chama mais atenção do que todas: a obsessão em ser o número 1, em estar no topo, em estar sempre um passo a frente. E isso, claro, não é errado e nunca será.

No entanto, ainda segundo essas pessoas que estavam ao lado dele por um tempo, há em Gusttavo uma grande dificuldade em ouvir um “não”. Também pudera, é complicado para quem está em uma posição privilegiada ser contrariado. E não digo isso só dele, mas de qualquer outro que já experimentou estar no topo.

E é aí que entra Andressa Suita. Quer dizer, entrava. Era ela quem colocava Gusttavo com os pés no chão, dava limites e o alertava sobre quem é quem em sua volta. Andressa falava “não”.

A ausência desta pessoa na vida do cantor mais poderoso do Brasil tem preocupado amigos e parceiros comerciais. Ninguém quer que Gusttavo volte a ter aquela vida de solteiro que levava… Era um tanto quanto insano.

No entanto, as festas no novo apartamento já começaram e a coluna já começa a receber áudios e depoimentos de muitas aspirantes à fama. Já foram pelo menos três que tentaram aproveitar da separação e se elegeram a nova namorada, ficante ou qualquer outro termo que sentisse usar. Mas não vamos usar esse espaço para isso.

Como o próprio Gusttavo já disse: “Há tanto ainda para viver”! Vá com calma… E ouça quem lhe quer bem.

Últimas notícias