Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Não tem para ninguém! Barões da Pisadinha conquistam YouTube e já têm 1,7 bilhão de views

A dupla chegou também ao posto de artistas mais ouvidos do planeta no Deezer e tem duas músicas no Top 50 do Spotify Global

atualizado 24/01/2021 22:24

Barões da Pisadinha Reprodução/Twitter

Que o sertanejo é o gênero mais escutado no Brasil isto é um fato. No YouTube, o ritmo ganha vantagem quando comparado aos outros estilos musicais.

Mas, no segundo semestre de 2020 e começo deste ano, o novo forró deu um chega para lá e tomou conta da cena musical com o grupo os Barões da Pisadinha, formado pela dupla Rodrigo Barão e Felipe Barão, de Heliópolis, município baiano na divisa com Sergipe.

Em 2020, Barões esteve entre os artistas mais tocados no Spotify no Brasil e, hoje, somam 9.224.776 ouvintes mensais na plataforma. No YouTube já foram mais de 1,7 bilhões de visualizações levando em conta todos os vídeos.

O avanço do gênero levou o grupo a emplacar dois hits, Recairei e Basta Você Me Ligar, no Top 50 do Spotify Global.

E eles não pararam por aí. Chegaram também ao posto de artista mais ouvido do planeta no Deezer, plataforma de streaming.

Hoje, os Barões tem cinco hits nos charts do Spotify (Top 200 Brasil). E não estão sozinhos! Representando o gênero entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil, Tarcísio do Acordeon, outro expoente da Pisadinha, também os acompanha.

Nos bastidores do mercado musical, especialistas afirmam que o grupo já negocia shows pós-pandemia com cachês que no valor de cerca de R$ 300 mil.

0

Últimas notícias