Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Mordida por cão, Paolla Oliveira foi levada a hospital, confirma assessoria

Mesmo tendo ido ao centro médico, a atriz não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves

07/07/2020 17:20, atualizado 07/07/2020 17:26
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Mordida por cão, Paolla Oliveira foi levada a hospital, confirma assessoria

No meio de uma pandemia, a última coisa que a gente quer é ter de ir ao hospital. Mas Paolla Oliveira não teve outra alternativa após ser atacada por um cachorro. O acidente aconteceu em maio, mas ninguém havia sabido disso. Até agora!

A coluna do Leo Dias soube e confirmou com a assessoria da atriz o acidente. Um outro cão entrou no sítio de Paolla, que fica em Araras, Região Serrana do Rio, e estranhou-se com o animal dela. A global tentou apartar a briga, para evitar que os dois se machucassem, mas ela quem acabou ferida.

Mordida por cão, Paolla Oliveira foi levada a hospital, confirma assessoria - destaque galeria
8 imagens
Sucesso sempre!
Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término foi de forma amigável
Paolla Oliveira
A atriz garantiu que ninguém se feriu
O acidente aconteceu no sítio da famosa, em Araras, Região Serrana do Rio
A atriz foi um dos destaques de 2019
1 de 8

A atriz foi um dos destaques de 2019

Reprodução/Instagram
Sucesso sempre!
2 de 8

Sucesso sempre!

Reprodução/Instagram
Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término foi de forma amigável
3 de 8

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término foi de forma amigável

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira
4 de 8

Paolla Oliveira

Reprodução/Instagram
A atriz garantiu que ninguém se feriu
5 de 8

A atriz garantiu que ninguém se feriu

Reprodução/Instagram
O acidente aconteceu no sítio da famosa, em Araras, Região Serrana do Rio
6 de 8

O acidente aconteceu no sítio da famosa, em Araras, Região Serrana do Rio

Pino Gomes/Instagram
A assessoria da atriz confirmou o incidente
7 de 8

A assessoria da atriz confirmou o incidente

Reprodução
Que bom que está tudo bem
8 de 8

Que bom que está tudo bem

AgNews

Mesmo tendo ido ao hospital, ela não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves. Procuramos também o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, para onde foi levada. O centro médico informou que a atriz deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, sendo liberada pouco tempo depois, por volta das 20h.

A assessoria de imprensa, inclusive, deixou claro que o problema nem foi a agressividade dos bichinhos, mas sim porque, se tem bicho no meio, Paolla encara sem medo. Quem não defende o próprio pet, não é mesmo?