MC Mirella confirma plano com Luiza Ambiel para ter informações externas

A funkeira confessou a ideia para Stéfani Bays, durante conversa na manhã deste domingo (25/10)

atualizado 25/10/2020 11:23

Reprodução

A não aparição de Luiza Ambiel para a casa, durante as gravações do Hora do Faro deste domingo (25/10), continuam rendendo assunto na Sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra.

Durante uma ação, de uma das marcas que patrocinam A Fazenda 12, MC Mirella confirmou para a digital influencer e ex-De Férias com o Ex, Stéfani Bays, que havia combinado com a sexta eliminada uma linguagem de sinais para que ela tivesse notícias do mundo real.

“Eu também lembrei o por que de não passarem a Luiza [no programa Hora do Faro]”, disse a funkeira. “Por quê? É o que eu estou pensando. Vocês combinaram sinais?”, perguntou Stefani, extremamente curiosa para confirmar as suas teorias dentro do jogo.

0

“Aham!”, respondeu Mirella, um tanto quanto envergonhada por ter revelado o seu plano.

A ausência da imagem da modelo causou estranhamento nos peões, prova disso é o fato de que o também Lipe Ribeiro, outro ex-integrante do reality da MTV, já havia suspeitado dessa confabulação entre Ambiel e a funkeira.

O polêmico episódio de A Fazenda – A Última Chance com a eterna musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, irá ai ar neste domingo (25/10), às 15h30, na RecordTV.

Últimas notícias