Mayra Cardi manda áudio à família de Arthur: “Sustentei puta em dólar”

Mayra afirma ainda que a família dele pode entrar na casa dela quando quiser para ver Sophia, a filha deles, mas que Arthur está proibido

atualizado 27/06/2020 16:31

Tivemos acesso a um áudio em que Mayra Cardi, aos prantos, conta para família de Arthur Aguiar que descobriu estar sustentando um apartamento para ele e uma “puta” vinda do Sul do país. “Neste exato momento, estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, diz Mayra.

Mayra afirma ainda que a família de Arthur pode entrar na casa dela quando e a hora que quiser para ver Sophia, a filha deles, mas que Arthur estava proibido. No entanto, a empresária fez questão de dizer que a proibição é momentânea e, logo, ela acertará isso na Justiça.  “Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, desabafa.

No vídeo dá para ver que a mãe, o pai e o irmão de Arthur Aguiar não respondem às mensagens e saíram do grupo, dando a entender que eles compactuam com as mentiras do ator.

Procurada pela coluna, Mayra Cardi mandou o seguinte comunicado:

“Infelizmente, grande parte das pessoas não sabem o significado dessa palavra, assim como não sabem o que é um relacionamento abusivo. Mentiras, manipulações, não aceitação do outro, entre outras coisas TUDO ISSO É ABUSO. Falarei sobre isso às 18h no meu IGTV. Por hora tomarei mais uma atitude que não aprovo e jamais gostaria de tomar, mas o Arthur está pedindo com muito empenho. Eu sinceramente esperava APENAS um pedido de desculpas pelas novas mentiras e manipulações, tentando, mais uma vez, me manter em um relacionamento desonesto e mentiroso, se aproveitando do meu amor “cego e incondicional”. Sim, eu o amo cegamente e exatamente por isso anda me fazendo tanto mal. Eu enxergo tantas qualidades no mesmo e continuarei também falando bem e desejando o bem.

Não vou tirar o nome dele do meu corpo, porque não serei capaz de tirar do meu coração. Meu amor é intenso e adoecido, assim como é o amor de todas as mulheres que amam demais e querem acreditar diariamente em novas mentiras que as mantém dentro de um relacionamento mentiroso e manipulador. Arthur postou um vídeo não pedindo desculpas, mas se defendendo dentro das verdades que ele realmente acredita. Pobre moço. Se apega em detalhes completamente fora de contexto e mal sabe o que significa abuso.

Na quarta-feira, fiz um grupo com a família dele para falar ‘parte’ da verdade. Não gostaria que as pessoas pudessem ver minha parte fraca jogada no chão, esse áudio foi para família dele, antes de publicar qualquer coisa. Eu não sei porque minha vida tomou esse rumo e, logo eu, essa mulher tão ‘empoderada e dentro dos padrões’ estou nesse lugar, mas, talvez, eu esteja sendo usada por Deus para mostrar para todas as outras mulheres que não existe força o bastante para cair nesse lugar, se eu estou aqui, todas nós podemos estar.

Lutarei todos os próximos dias da minha vida, dedicando cada segundo da minha vida, a dar forças para outras mulheres se libertarem pois não MERECEMOS nada menos que muito amor e respeito. Jamais proibiria minha filha de vê-lo. No áudio, eu deixo bem claro que faço questão de regulamentar as visitas para que ele possa ver a filha sim. Mais uma mentira, mas afinal de contas… Tanto faz… é só mais uma.”

 

0

 

Últimas notícias