Maria Zilda sobre Maitê Proença: “Gosta muito de dinheiro. Só faz live se pagarem”

Maria Zilda Bethlem e Carolina Ferraz conversavam sobre mudanças na classe artística quando começaram a falar de Maitê Proença

atualizado 16/09/2020 11:21

Maria Zilda Bethlem Maitê Reprodução

A atriz Maria Zilda Bethlem não deixa passar nada durante as lives que tem realizado por meio do Instagram. Em uma conversa com Carolina Ferraz, na noite dessa segunda-feira (14/9), não foi diferente. A apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV, falava sobre a movimentação da classe artística para ajudar os trabalhadores do meio que estão sem serviço desde março por conta da pandemia do coronavírus.

“Zilda, mas é interessantíssimo também como essa pandemia provocou, principalmente na classe artística, uma busca por uma renovação. A Maitê Proença estreou um monólogo virtual, a Maira Ribeiro também está fazendo um monólogo virtual. Você fazendo live todos os dias. A gente está se mexendo de um jeito ou de outro”, disse Carolina Ferraz. Foi aí que Maria rebateu: “Eu não tô ganhando dinheiro nenhum”.

0

Carolina Ferraz ainda tentou arrumar. “A gente não ganha dinheiro. No caso da Maitê, toda renda ela está doando para funcionários de teatro”, disse a apresentadora da Record. Maria Zilda não deixou barato: “Acho muito difícil, porque a Maitê gosta muito de dinheiro. Inclusive, ela só faz live se pagarem. Não tô julgando nem criticando a Maitê. Cada um faz o que gosta da sua vida. É um direito que ninguém pode te tirar”.

Apesar do climão, Carolina ainda tentou apaziguar. “Independentemente de ser por dinheirou ou não, essa peça eu soube que a renda estava sendo revertida. Não sei se uma parte ou tudo. Mas o interessante é você estar fazendo um monólogo que é transmitido para todo o mundo”, disse.

Últimas notícias