Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Kevin O Chris lança novo EP e dispensa BBB21: “Não sei ficar preso”

Kevin conversou com a Coluna Leo Dias sobre o atual projeto dele e ainda revelou se aceitaria um convite para o reality da Globo

atualizado 17/01/2021 11:33

Kevin O Chris Reprodução/Instagram

Após figurar na lista Under 30 da Forbes Brasil, onde os jovens mais influentes do país foram mencionados, Kevin O Chris lançou um novo EP, Proposta, com faixas inéditas com vários funks proibidões. Enquanto o DVD Todo Mundo Ama O Chris, previsto para março deste ano, não chega, Kevin conversou com a Coluna Leo Dias sobre o atual projeto dele e ainda revelou se aceitaria um convite para o BBB da Globo.

“Essas músicas do Proposta foram feitas na quarentena. Produzo muito proibidão, mas guardo pro momento certo. Aí, como começamos o ano na lista da Forbes Brasil, quis comemorar soltando essas faixas. É um jeito de mostrar de onde eu vim e aonde eu cheguei”, revelou à coluna. “Vou continuar produzindo e trampando como antes, soltando algumas só para deixar o gostinho. Tenho muita coisa na gaveta, e, quando tudo voltar ao normal, vou soltar as pedradas”, completou.

0

Segundo Chris, o EP, que possui apenas três faixas, serve de “esquenta” para a megaprodução que teve o seu novo DVD. “Eu tô com um DVD no forno pra sair, mas eu e a minha equipe achamos que não é o momento ainda de soltar. Gravamos o Todo Mundo Ama o Chris respeitando todas as regras de saúde. Só que veio a segunda onda e achamos que não estamos no clima ainda. Vamos esperar a vacina começar por aqui para lançar. Enquanto isso, vamos soltando outras coisas legais que eu também venho produzindo, e esse EP foi uma delas”, disse.

Ele que já chamou atenção do maior rapper do planeta, Drake, revelou que ainda sonha em lançar vários feats. com cantores e cantoras internacionais. “Acho que fazer um som com a Rosalía e a Cardi B seria Braddock”, contou. O funkeiro terminou a entrevista brincando que ao contrário de seus amigos Pocah e PK, jamais pensaria em aceitar um convite para participar do reality show Big Brother Brasil da Globo. “Tá maluco, não sei ficar preso, não. O único lugar que eu fico confinado é no meu estúdio”, finalizou.

Últimas notícias