Lançando novo DVD, Kevin O Chris quer fazer parceria com Cardi B e Rosalía

O show de lançamento será na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e conta com participações de Dilsinho, Léo Santana e Dennis DJ

atualizado 05/11/2020 19:17

Kevin O ChrisJoão Maia/Divulgação

Conhecido por apresentar o Baile da Gaiola ao Brasil, Kevin O Chris se prepara para voltar aos palcos após oito meses de quarentena. O show marca a gravação do segundo DVD da carreira do funkeiro, com participações como Dilsinho, Léo Santana, Dennis DJ e Gaab, entre outros. A primeira apresentação pós-pandemia do artista acontece neste sábado (7/11), na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com o público separado em cercadinhos, em respeito ao distanciamento social.

“A minha quarentena foi de muito trampo. Eu praticamente morei no estúdio. Estava com muita produção pela metade, e a pandemia deixou eu ter tempo para pensar nessas músicas e fazer outras. A ideia do DVD veio nesse momento. Eu estou amarradão que vou mostrar as minhas novas composições e ver a galera feliz com o meu som”, disse Kevin, em entrevista ao Metrópoles.

O DVD Todo Mundo Ama o Chris conta com sonoridade renovada. O cantor mesclou instrumentos de corda e teclados com a batida do funk 150 bpm. Maneirinha, Pode Jogar e Sacanagem Liberada representam bem a nova safra com elementos de linguagem mais pop. Mas o repertório também mostra que o artista mantém os pés firmes em suas raízes. É o caso de Funkeiro Sim, em parceria com MC Marks e MC Nathan, dois talentos escondidos das periferias do Rio. “Eu que quero ter os pés nesses dois lugares. Levar o meu som pra mais gente e mostrar de onde eu vim”, explica.

De Duque de Caxias para o mundo

Aos 23 anos, Kevin O Chris alcançou o topo das paradas de forma meteórica. Em 2019, o artista chegou a impressionante marca de 7,8 milhões de ouvintes mensais e se tornou o brasileiro mais ouvido do Spotify. O sucesso rendeu parcerias importantes com nomes como Drake e Post Malone, o pontapé para uma possível carreira internacional.

“O gringo tá de olho na nossa música, quer conhecer o Brasil também por causa do nosso som. Fiz um funk com o Will.i.am nessa quarentena, e agora estou louco para fazer uma com a Cardi B e Rosalía. Imagina?”, diz Kevin.

Por hora, Kevin O Chris volta toda a sua energia para o retorno aos palcos. “A gente queria voltar de outra forma, né, papai? Mas eu tô tranquilo porque a produção é muito responsa, tudo está sendo pensado no detalhe para ninguém correr risco nenhum. Esse é o formato que dá pra fazer agora, então vou dar o meu melhor do mesmo jeito”, conclui.

0

Gravação do DVD Todo Mundo Ama o Chris com Dilsinho, cantor BG, Leo Santana, Gaab, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, MC Marks, MC Kroos, MC Nathan, Mãolee e Dfideliz
Neste sábado (7/11), a partir das 19h, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro). Cada cercadinho tem lotação de até 8 pessoas, com valores que variam de R$ 700 a R$ 1200. À venda on-line. Não recomendado para menores de 16 anos.

Últimas notícias