Vídeo. Davies, do Bayern, vai à loucura ao saber que Drake o segue no Insta

O jovem jogador canadense conquistou o título da Champions League no domingo e ficou impressionado ao saber do interesse do rapper

atualizado 24/08/2020 13:40

Alphonso DaviesAndreas Gebert/Pool via Getty Images

Um dos destaques na goleada história por 8 x 2 do Bayern de Munique sobre o Barcelona, o canadense Alphonso Davies parece não acreditar no momento que tem vivido. Campeão da Champions League após vitória por 1 x 0 sobre o Paris Saint-Germain, no domingo (23/8), o lateral comemorou muito não só o título. Ele foi à loucura ao saber que o rapper Drake passou a segui-lo no Instagram.

O rapper canadense é um das estrelas internacionais do país e Davies parecia não acreditar. “Meu Deus. Pera aí, pera aí. Drake, você me seguiu. Ai, meu Deus. Eu não posso acreditar. Minha noite está completa, eu vou para cama”, vibrou o jogador de 19 anos.

0

Davies tem uma história de vida de superação. Ele possui a nacionalidade canadense, mas seu país de nascimento é Gana. O Canadá serviu de refúgio e acolhimento para ele e sua família. Davies viveu até os cinco anos no campo de refugiados.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias