“Jojo Todynho não tem máscara. Ela é aquilo ali”, diz melhor amiga da peoa

A nutricionista Renata Pigliasco falou sobre Jojo Todynho, participante de A Fazenda, no programa Tô na Pan

atualizado 16/09/2020 14:18

Tô na Pan Reprodução

A melhor amiga de Jojo Todynho, a nutricionista Renata Pigliasco, foi a convidade desta quarta-feira (16/9) do Tô Na Pan, da Jovem Pan, apresentado por Lígia Mendes e Leo Dias. Durante o bate papo, Renata, que já participou do Troca de Esposas, avaliou a participação da peoa em A Fazenda. “A Jojo não entrou com estratégia. Ela entrou para ser ela. Ela fala alto mesmo, isso não é grosseria”, disse ao ser questionada sobre o jeito de Jojo.

Renata disse ainda que muitos participantes podem usar a inocência da cantora como arma contra ela. “A Jojo já brigou com o meu marido quando ele chegou tarde em casa. Se ela vê que algo errado está acontecendo, ela fala mesmo. É muito família”, revelou. A carioca disse ainda que Jojo Marontinni é realmente muito preocupada sobre desperdício de comida, pois veio de uma família muito humilde. “A briga dela com a Mirella não foi falsa, ela é assim. Ela teve de amadurecer muito cedo. Ela vem de uma família muito humilde”, disse Renata.

Além de tecer vários elogios à funkeira, a nutricionista deixou escapar que a sua amiga quer fazer alguns procedimentos médicos para emagrecer. “A Jojo quer ter disposição. Ela perdeu 20Kg no tratamento comigo, mas, depois da quarentena, ela não conseguiu continuar. No entanto, prometeu que depois de A Fazenda continuaria o tratamento comigo.”, finalizou.

 

Últimas notícias