Isabeli Fontana sobre ficar loira para Dança dos Famosos: “Criei coragem”

A top mudou o visual para dançar no Domingão do Faustão

atualizado 21/11/2020 19:28

Divulgação

Loiraça! É assim que Isabeli Fontana vai participar da Dança dos Famosos. A supermodelo mudou a cor dos cabelos para encarar o desafio no Domingão do Faustão e contou à coluna como foi o processo.

“A quarentena me fez experimentar coisas novas, sair da zona de conforto. Ficar loira está fazendo parte desse processo. A vontade já existia, agora criei coragem”, disse Isabeli.

0

Ela lembrou que já havia experimentado as madeixas dessa cor aos 13 anos, mas havia estranhado muito e desistiu. Agora uma mulher de 37 anos, sabe bem direitinho o que quer. E isso envolve também os cabelos.

Inclusive, ela acredita que o tempo em casa devido à pandemia fez com que ela se descobrisse ainda mais. “Aprendi a cuidar do lar, reformei todo o jardim da minha casa de Florianópolis, coloquei a mão na terra mesmo. Ficar perto da natureza me faz muito bem. Virei stylist, maquiadora, cabeleireira, produtora de moda e até fotógrafa”, conta.

A Dança dos Famosos chega para coroar esse momento. “Aceitei participar sem nunca ter feito uma aula de dança na vida. 2020 foi um ano de entrega, tenho certeza, tive de olhar para mim mesma e aceitar que as coisas haviam mudado”, completou.

Últimas notícias