Horóscopo A Fazenda 12: saiba como será a semana dos peões

De volta à coluna, Ricardo Muri, o astrólogo das estrelas, faz as previsões do que esperar no reality

atualizado 09/11/2020 14:28

horóscopo zodíaco a fazenda 12 Guí Prímola/ Metrópoles

Está preparado para, mais uma vez, saber o que os astros reservam para os peões de A Fazenda? Então, veja as previsões de Ricardo Muri, o astrólogo das estrelas.  A taurina Stefanie Bays estará mais insegura e agindo muito por impulso. Há uma tendência dela se decepcionar com algum peão durante a semana.

Já a geminiana Mirella buscará parcerias dentro da casa, mas não terá segurança se as pessoas estão, de fato, ao lado dela. Essa falta de confiança pode gerar algum atrito para a funkeira. Os leoninos Lidi e Lucas Selfie estarão brilhando ao longo desta semana. Não importa o que aconteça, os dois estarão fluindo com leveza e compreensão.

0

O sertanejo Mariano, do signo de Libra, estará mais desconfortável dentro do reality rural e isso pode deixá-lo sem paciência. Ainda segundo o especialista, a escorpiana Raissa Barbosa estará expandindo sua consciência com relação ao jogo. O seu jeito explosivo dará lugar a uma Raissa mais estrategista.

A capricorniana Tays Reis irá começar a querer melhorar a rotina dela em A Fazenda. Ela vai perceber que está vivendo uma fase prestes a acabar. Por isso, a cantora tende a querer a aproveitar mais o que programa proporciona.

O trio de aquário, Lipe Ribeiro, Jake e Jojo, estará buscando mais parcerias e aliados dentro do jogo. Os piscianos Mateus Carrieri e Biel estarão com muita sorte na disputa. Pode acontecer algo dentro do programa que vai favorecê-los.

Últimas notícias