A Fazenda 12: Mirella vence a Prova de Fogo. Saiba quem está na baia

A competição era dividida em três etapas, com o objetivo de cumprir todo o circuito no menor tempo possível

atualizado 08/11/2020 18:12

Divulgação

MC Mirella venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 12. Com a vitória da funkeira, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie e Mariano vão para a baia. A prova aconteceu na tarde deste domingo (8/11).

Os peões fizeram um sorteio na sala de estar da sede e quem tirasse a bolinha vermelha começaria um jogo de resta um. Os últimos três que sobraram na dinâmica para fazer a prova foram Lipe, Stéfani e Mirella.

A competição era dividida em três etapas, com o objetivo de cumprir todo o circuito no menor tempo possível. Primeiro, eles precisavam pescar chaves, depois abrir cinco cadeados e na parte final se equilibravam em uma prancha.

“A Mirella foi muito rápida”, comentou Lipe, já de volto à sede de A Fazenda.

Lipe puxou Selfie para a baia, enquanto Stéfani escolheu Mariano. Esta é a segunda semana da ex-MTV na área menos privilegiada do reality show.

O público escolheu que o dono da chama vermelha terá o poder de dar R$ 10 mil para um peão e vai indicar o quarto roceiro – não haverá resta um nesta semana. A chama verde será conhecida apenas no momento da roça, que acontece na próxima terça-feira (10/11).

Últimas notícias