Flagra! Gabigol comemora aniversário de 24 anos com Rafaella Santos

Nas imagens, Rafaella aparece sentada, conversando com Raíssa Willmersdorf, uma de suas melhores amigas

atualizado 31/08/2020 16:04

Rafaella e Gabigol Reprodução / Instagram

A Coluna reparou que Rafaella Santos esteve presente na festa de aniversário em comemoração aos 24 anos de Gabigol na noite de ontem. A irmã de Neymar pode ser vista em um vídeo postado pelo próprio pai do jogador no Instagram, Valdemir Silva. E o romance que vive entre idas e vindas parece que foi retomado.

Nas imagens, Rafaella aparece sentada, conversando com Raíssa Willmersdorf, uma de suas melhores amigas. A jovem esteve presente na festa e posou ao lado de uma das organizadoras do evento, que foi realizado na casa de Gabigol no condomínio Jardim Acapulco, em Santos.

0

A festa contou com os amigos mais íntimos, alguns jogadores do Flamengo e apresentações do DJ Zullu, do cantor Califfa entre outros. Robinho também marcou presença na festança.

Traição?

No começo de agosto, a Coluna noticiou que Rafaella e Gabigol não estavam mais juntos. Fontes da coluna apontaram a DJ Allana como um dos affairs mais antigos do atleta e, consequentemente, a pivô da separação.

Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos. A DJ já foi, inclusive, convidada pelo jogador para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote. Também era comum vê-la nas comemorações realizadas na casa do boleiro após as partidas da campanha vitoriosa do time no ano passado.

Rafaella também decidiu terminar o namoro novamente por se incomodar com as constantes festas que Gabigol realiza tanto em sua casa no Rio de Janeiro quanto na residência do Guarujá. Os vizinhos já teriam reclamado de barulho e do desrespeito às regras do isolamento social. Além disso, segundo fontes da coluna, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a deixou bem abalada.

Últimas notícias