Funcionários se vestem de astronautas e Globo retoma atividades. Veja fotos
Apesar disso, nem todos os programas voltam a ser gravados agora. Saiba como estão as gravações agora

Como já era previsto, os Estúdios Globo estão retomando suas atividades, mesmo que ainda diante da pandemia, mas com os devidos protocolos que a coluna adiantou. Após infinitas reuniões remotas com as equipes e lideranças, as dúvidas e inseguranças continuaram, o que levou à contratação do infectologista Alberto Chebabo para nortear as novas regras de trabalho.
Uma das principais questões foi a usabilidade do traje de trabalho que alguns colaboradores deverão utilizar obrigatoriamente. E, depois de muito mistério e discussão, eis o dress code do “novo normal” no “plim plim”.
Apesar da urgência em se achar um procedimento adequado para o momento atual mesmo com a volta das gravações, muitos produtos ainda não irão ao ar este ano. Como é o caso da novela Amor de Mãe, que tem seu retorno previsto apenas para 2021.
Vale lembrar que, muito embora haja uma preocupação constante com o bem estar dos colaboradores neste momento atípico e ainda que se tenha todo um aparato da porta para dentro, muitos colaboradores utilizam transporte público abarrotados e que não tem distanciamento. Será que serão disponibilizados carros com álcool em gel e motorista particular assim como será feito para o elenco de alto escalão?
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles













