Ex-cunhada de Camila Ângelo nega acusação de que deu em cima de Hulk

A médica Débora Ramos se manifestou pelas redes sociais e disse: "Eu fazia questão de ficar longe do senhor"

atualizado 07/09/2020 21:04

Hulk e Debora Reprodução

Débora Ramos não ficou calada após a acusação de Hulk Paraíba, que afirmou que ela dava em cima dele pelos bares de João Pessoa durante a live que realizou nesta segunda-feira (7/9). Ela apagou os vídeos de seu Instagram Stories logo após a postagem, mas estava de olho. “Eu fazia questão de ficar longe do senhor exatamente por conhecer o seu caráter, por conhecer a falta de respeito que o senhor tem perante qualquer mulher”.

Após assistir a live de Hulk, Débora negou qualquer tipo de envolvimento com o jogador e disparou: “Quando tinha qualquer comemoração na casa do senhor, eu ficava longe, eu tinha o mínimo de contato com o senhor, porque eu sei que o senhor não tem respeito por ninguém, por nenhuma mulher. Então, do mesmo jeito que o senhor tem advogados, eu também tenho”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por focalize5 (@focallize5) em

“Não tinha nada a ver comigo, mas as pessoas estão falando tanto, que eu pensei ‘realmente, quem chamou de monstro fui eu’. Chamei e repito: dois monstros. Ele só esqueceu de falar que o casamento dele acabou em junho e juntamente com o casamento de Marquinhos e Camila. Muito estranho os dois casamentos acabarem juntos em junho”, comentou ela.

Na live, Hulk afirmou: “Vem um monte de amiguinhas suas bater palma, comentar seu post me chamando de monstro. Essas suas amigas que me chamaram de monstro, você sabe o que acontecia na época que eu andava pelos bares de João Pessoa? Elas vinham para a minha mesa, beber comigo, dançar comigo, se ofereciam para mim. Eu não peguei porque não quis. Mas essa sua amiguinha que me chamou de monstro você sabe quem é”.

0

Quem chamou Hulk de monstro foi a médica, que respondeu a postagem de Iran Angelo dizendo: “Dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”. Débora vem a ser irmã do ex-marido de Camila Angelo, o empresário Marcos Maciel. Os dois se relacionaram durante 14 anos e casaram em 2015 em uma cerimônia que teve Hulk e Iran como padrinhos.

Veja a live feita por Hulk:

 

Últimas notícias