Hulk afirma que amiga de Iran que o chamou de “monstro” deu em cima dele

Em live feita nas redes sociais, o jogador rebateu comentários de Débora Ramos

atualizado 07/09/2020 23:55

Montagem ex-amiga de Camila e Hulk Reprodução

O jogador Hulk Paraíba disse, durante live nesta segunda-feira (7/9), que a amiga de Camila Ângelo que o chamou de “monstro” deu em cima dele no passado. Hulk não citou nomes, mas, no último sábado (5/9), a médica Débora Ramos demonstrou solidariedade à ex-esposa do atleta, Iran Angelo. No texto, ela escreveu: “Não vejo mais em uma foto Camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”.

“Vem um monte de amiguinhas suas bater palma, comentar seu post me chamando de monstro. Essas suas amigas que me chamaram de monstro, você sabe o que acontecia na época que eu andava pelos bares de João Pessoa? Elas vinham para a minha mesa, beber comigo, dançar comigo, se ofereciam para mim. Eu não peguei porque não quis. Mas essa sua amiguinha que me chamou de monstro você sabe quem é”, disparou o jogador.

Débora é irmã do ex-marido de Camila Ângelo, o empresário Marcos Maciel. Os dois se relacionaram durante 14 anos. Hulk também criticou a ex-mulher pelo fato de ela ter feito uma postagem escrita enquanto se nega a falar em vídeo. “Esse post que Iran fez falando mal da Camila é tudo mentira. Se esse post fosse verdade, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e rezava. Mas esse post não foi nem escrito por você. Sei muito bem por quem foi escrito”, disparou o atleta.

0

Últimas notícias