Especialista analisa relação de Gusttavo Lima e Andressa em lives: “Fria”

Durante o vídeo, Ricardo disse que ambos davam sinais que não não estavam confortáveis com aquela situação

atualizado 18/10/2020 14:28

Gusttavo Lima e Andressa Suita Matheus Lima / Cedido ao Metrópoles

Atendendo aos pedidos dos nossos leitores convidamos, mais uma vez, o especialista em linguagem corporal, Ricardo Ventura, do canal Não Minta Para Mim, para fazer uma análise do ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita durante as lives em que se mostravam apaixonados. “Tudo que você vê em uma live é ensaiado ali é um produto, ali não é uma relação de casal. Você precisa manter as pessoas conectadas para o patrocinador pagar aquela live”, analisou o especialista.

Durante o vídeo, Ricardo disse que ambos davam sinais que não não estavam confortáveis com aquela situação. Além de, segundo ele, demonstrarem certa frieza. “Gente isso é uma live, tem roteiro, tem patrocínio, tem promoção não é vida real”, ponderou Ricardo.

0

Em dado momento, Suita coloca a mão sobre a do sertanejo, o que, segundo o psicanalista, mostra uma atitude de amigos. “Daí, coloca a mão sobre a dele, algo totalmente frio. Tipo: ‘Meu amigo, né? Valeu, meu irmão, é nós’”. “Mãozinha estendida atrás não está tranquila, não está numa situação confortável”, acrescentou.

Segundo o especialista, pode ser que o relacionamento já estivesse frio ou em aparência. “Como eu disse, nenhum relacionamento acaba da noite para o dia. E aqui está extremante frio pode ser que foi algo já esfriando. Pode também ser algo ‘estamos aqui numa situação promocional, para promover o patrocinador e e as doações’”, finalizou.

Últimas notícias