Contratado da Record, Victor Sarro garante: “Na Globo, você é só um número”

Sarro estará à frente das atrações digitais da décima segunda temporada de A Fazenda

atualizado 10/09/2020 12:22

Divulgação

O convidado desta quinta-feira (10/9) no Tô na Pan foi o humorista Victor Sarro. Para quem não está por dentro ainda, Sarro estará à frente das atrações digitais da décima segunda temporada de A Fazenda. Depois do  Tudo É Possível e o Dancing Brasil, essa será a terceira atração em que o apresentador terá destaque na Record. Além de dar detalhes de sua nova empreitada na emissora de Edir Macedo, ele fez um comparativo com sua casa anterior, a Rede Globo.

“O Dancing Brasil mudou a minha vida. Eu trabalhei 5 anos na Globo e agora estou na Record. E a grande diferença é que na Globo você só é um número, entende? Já na Record, todos sabem quem você é, e sabe o que você faz dentro da casa”, disse o humorista.

0

Victor Sarro se revelou como um grande fã de “A Fazenda” e que até assinou o streaming para ver o programa 24 horas por dia. “Ainda mais agora que irei comandar as lives no TikTok e a entrevista com o eliminado da semana, né? Eu tenho que viver o programa”, afirmou, garantindo que já foi convidado duas vezes, mas não aceitou.

Sarro afirmou estar contente com este novo trabalho. “Eu nunca tinha feito um quadro com mais de 3 minutos (risos)”, contou Victor. O humorista e apresentador externou ainda que já sabia que Jojo e Lucas Selfie iriam pro programa, pois é muito amigo dos mesmos.

 

Últimas notícias