Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

César Menotti brinca sobre Dança dos Famosos: “Ninguém viu que sou gordo?”

O cantor deu entrevista ao Tô na Pan desta quarta-feira (2/9)

atualizado 02/09/2020 15:56

Reprodução

Cesar Menotti estava certo na edição deste ano da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O cantor já tinha participado de todas as etapas, tinha alugado apartamento em São Paulo e desmarcado compromissos futuros, já que teria que passar uma semana sim, outra não na cidade.

Porém, o sertanejo acabou sendo cortado da atração antes mesmo de fazer o exame para Covid-19, por conta do peso — a obesidade é um fator de risco para a doença. Durante o Tô na Pan desta quarta-feira (2/9), ele confirmou o caso. “Minha assessora me informou que eu não estaria mais por causa da obesidade. Mas quero deixar claro que isso não me chateou em nada. Estou super de boa. Só ri da situação: será que ninguém viu, desde o começo, quando me convidaram, que eu era gordo?”, brincou.

0

Aliás, esse bom humor com relação ao peso pode ser visto diariamente nas redes sociais de César. O cantor viu o número de seguidores do Instagram e do Twitter aumentar bastante nesta quarentena devido aos posts engraçados que  faz sobre ser gordinho.

Em um deles, ele está fazendo exercícios na academia e aparecem imagens de comidas, pois ele alega que malha para comer. Em outro, ele se compara a um hipopótamo. Tem um em que ele diz que tudo que precisamos é de uma coxinha que não engorda, enquanto a Nasa quer saber se tem vida em Marte.  Todos os posts do cantor são bem aceitos pelos fãs e as brincadeiras vem divertindo os internautas na quarentena.

Últimas notícias