Carlinhos Maia fala sobre Luísa Sonza: “Não tratava bem o Whindersson”

Carlinhos Maia disse que Luísa Sonza aprendeu que não podemos falar sobre tudo que pensamos

atualizado 15/09/2020 12:22

Carlinhos Maia foi o convidado, desta terça-feira (15/9), do Tô na Pan, e durante a entrevista ao vivo para Lígia Mendes e Leo Dias, na Rádio Jovem Pan, o humorista falou sobre a sua treta com a a cantora Luisa Sonza, além de rebater todas as acusações que haviam sido feitas com o seu nome. “Eu acho que a carreira dela (Luisa Sonza) não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe?”, brincou Carlinhos.

O humorista não quis entrar em detalhes sobre o término do casamento do comediante Whindersson e Luisa, mas também não deixou a pergunta dos apresentadores do Tô na Pan passar em branco. “Agora, sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão. Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo”, disse.

0

Maia deu detalhes sobre os desentendimentos que teve Whindersson enquanto estava no ar na Multishow. “Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso”, disse. Ainda segundo Carlinhos, o motivo de ter aceitado trabalhar com Nunes e Tirulipa foi o medo de perder o seu programa, A Vila.

“Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, contou. O ranço de Maia com Sonza fora instaurado logo em que se conheceram e não aconteceu de uma hora pra outra. “A minha chateação com ela é por causa dessa frase exagerada que ela escreveu sobre mim, sabe? Ela ter dito: ‘Eu não vou deixar essa cara matar o meu marido’. Foi muito forte”, desabafou Maia.

O influencer acredita que, hoje, ela tenha aprendido que é preciso ponderar as palavras para não ofender o próximo. “Eu acho que ela tem muito a crescer na vida. Mas ela precisa maneirar na hora de falar. Ela não pode falar o que quer, sabe? Nem tudo o que a gente fala vai ser aplaudido”, finalizou.

Últimas notícias