Cantor Pablo se submete a transplante capilar após dano com secador

O problema aconteceu por conta da atribulada agenda de shows e compromissos do músico

atualizado 18/06/2020 17:34

Cantor Pablo Reprodução

O cantor Pablo, fenômeno do arrocha, precisou se submeter a uma cirurgia de transplante capilar na última quarta-feira (17/06), em São Paulo, para reparar um dano em consequência de uso frequente de químicas e secador. O problema aconteceu por conta da atribulada agenda de shows e compromissos, dias nos quais o artista gastava horas para manter os fios característicos que o marcaram nos palcos pelo Brasil com seu estilo apaixonado.

Pablo buscou o médico Thiago Blanco e foi até sua clínica em Alphaville. Na unidade médica, foi implantado no artista o método FUE, o único que garante efeitos naturais e permanentes, minimamente invasivo, e de breve recuperação. De acordo com a equipe do cantor, o FUE retira os folículos capilares, que são como as raízes dos fios, um por um. Essa técnica, além de reduzir o tempo de recuperação, dispensa a necessidade de corte no couro cabeludo.

0

“Eu sempre tive vontade de fazer o implante. Muito secador e cremes pra shows me fizeram ter queda de cabelo e acabei ficando com falhas e estavam me incomodando um pouco. Eu confesso que, de um ano pra cá, eu passei a usar prótese pra corrigir essa falha na frente e nas laterais”, conta.

“Com a correria dos shows, da agenda, ia ser difícil parar pra fazer esse procedimento, então, aproveitei esse período e, com todos os cuidados e seguindo todas as normas da OMS, fiz ontem, em São Paulo, o implante com o Dr. Thiago Bianco, com indicação de alguns amigos da música e, principalmente, do Marcos e Belutti que me incentivaram demais a fazer. Esse método trouxe bons resultados pra eles e me animei demais. Ainda é cedo pra ver o resultado, mas estou muito feliz e não sinto dor”, finaliza Pablo.

Últimas notícias