Canta Comigo Teen: Record revela detalhes de reality show com Rodrigo Faro

A atração, que estreia neste domingo (4/10), vai trazer muitas emoções e talentos musicais

atualizado 01/10/2020 16:17

Divulgação

Não só de A Fazenda vive a Record. Nesta quinta-feira (1º/10), a emissora deu detalhes do novo reality show da casa: o Canta Comigo Teen. O programa, que antes era comandado pelo saudoso Gugu Liberato, agora vai focar em crianças e jovens e terá a apresentação de Rodrigo Faro.

“Posso dizer que sou o apresentador mais feliz do mundo por estar nesse projeto. Sempre assisti a este programa e adorava. Quando pisei no palco pela primeira vez e vi aquele painel enorme, a bancada de 100 jurados, fiquei em choque”,  disse ele.

0

Faro contou que, por diversas vezes, ficou sem palavras diante do que presenciou. “Para mim, como apresentador e ser humano, foi um grande aprendizado. Digo que esse programa é apresentado por 102 apresentadores. Nesta temporada, os jurados apresentaram comigo, viu?”, completou.

Por que 102? Por conta de Ticiane Pinheiro. Pela primeira vez, uma versão do Cante Comigo teve um co-apresentação. A desenvoltura dela foi tanta que a Endemol Shine, detentora dos direitos, levará a interação do backstage para todas as versões mundo afora.

“Foi um presente poder trabalhar com o Rodrigo. O Canta Comigo Teen foi muito gostoso de fazer. Eu tenho a Rafa, de 11 anos, e eu via muito das crianças nela, sabe?”, disse ela, que também comentou sobre seu trabalho de cuidado com os participantes.

“Meu papel era falar com os pais e as crianças. Eu as deixava calmas para a entrevista. Eu estava ali para dar um conforto para os participantes e os pais nos bastidores. Chorei, fiquei brava com os jurados… era como se fosse a minha filha lá”, garantiu.

Aliás, a interação dos dois foi importante para promover um ambiente que, apesar de ter disputa, também tinha carinho. “A Tici faz parte da minha vida há anos. Eu tenho muito carinho por ela. É como uma irmã e a vida sempre fez com que ficássemos juntos. A gente batalhou muito para poder fazer o que desejávamos, ser artista, né? E agora, esse reencontro no mesmo programa está sendo incrível. Eu estou muito feliz. A Ticié uma força da natureza. O amor dela transborda e todos ficam felizes quando estão ao lado dela”, comentou Faro.

O Canta Comigo Teen teve 88 participantes e o grande vencedor leva R$ 200 mil para casa e ele será escolhido por meio de votação dentro do portal R7, no dia da grande final. Serão 12 episódios ao todo, cada um durante 1h40min, sempre no Hora do Faro, dominical da Record. A estreia? É dia 4 de outubro, próximo domingo.

Covid-19

A sombra da pandemia não sumiu durante as gravações. Aliás, um dos jurados foi infectado e afastado do programa. Segundo a direção, todos os jurados foram separados por placas de acrílico para que não corressem o risco de contaminação. As crianças ficaram separadas até entrar no estúdio e cada uma delas tinha camarim individual.

Rodrigo foi testado todos os dias. Ele possuía apenas um profissional ao seu lado no backstage e fez a própria maquiagem. Na hora de gravar, tudo sempre com distanciamento. Ticiane até sentiu, várias vezes, vontade de abraçar as crianças, mas sabia que não era permitido.

Últimas notícias