Record estreia Canta Comigo Teen neste ano e estuda cuidados com Covid-19

A emissora busca um substituto para o lugar de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico

atualizado 06/08/2020 16:11

Após anunciar que adiaria alguns de seus realitys shows para 2021, a Record voltou atrás e lançará o Canta Comigo Teen ainda neste ano. Ainda sem apresentador após a morte de Gugu Liberato em novembro do ano passado, a emissora busca crianças e adolescentes para disputarem o programa musical.

Segundo o site Notícias da TV, o único requisito exigido pela Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do reality, é que os candidatos tenham entre 9 e 16 anos.

O Canta Comigo para adolescentes era um projeto da emissora para Gugu Liberato. Ele morreu em um acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A Record busca, agora, um apresentador para ficar à frente do programa teen e o adulto.

Com a confirmação de sua produção para 2020, a emissora estuda a viabilidade de promover algum nome de seu elenco ou de trazer algum talento da concorrência.

Painel de jurados

Uma das diferenças do programa para outros realitys musicais é o painel com 100 jurados. Por conta da pandemia do coronavírus, a Record e a Endemol estuda uma forma melhor de não alterar essa característica única da competição.

Últimas notícias