Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Andressa Suita liberou fã para postar foto dela ao lado de Gusttavo Lima no Instagram

Alice de Jesus, a fã que tirou as fotos dos dois, veio a público avisar que não fez nada escondido

atualizado 17/01/2021 19:20

Andressa Suita e Gusttavo Lima foram flagrados juntos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, neste domingo (17/1). Alice de Jesus, a fã que tirou as fotos dos dois, veio à público avisar que não fez nada escondido e que teve autorização dos famosos para divulgar os cliques. Ainda segundo ela, Suita lhe deu permissão para que ela fosse exposta ao lado do ex-amado.

“Eu juro que não sabia que teria essa repercussão toda, de verdade. Eu falei para a Andressa que se ela não quisesse ser vista, eu não iria postar as fotos dela. Eu disse que poderia publicar apenas as fotos que tirei com o Gusttavo Lima. Ela [Andressa] me disse que não teria problema algum. Ou seja, se não tinha problemas, eu postei. E é claro que eu, assim como todos os fãs, queremos que eles voltem”, disse.

“A foto não é montagem. Alguns sites postaram as fotos e me cortaram, mas não é montagem. Já tem gente até criando perfil com o meu mesmo nome para ganhar seguidores. Peço para vocês denunciarem este perfil”, concluiu Alice.

0

Estes foram os primeiros registros dos dois juntos desde que anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. Gusttavo passou o último sábado (16/1) em Angra dos Reis negociando a compra de uma ilha particular para ele. O cantor vai adquirir, em breve, uma terra em um dos arquipélagos mais nobres do Brasil. Em fotos que circulam nas redes sociais, o cantor sertanejo e a modelo aparecem na maior curtição em um passeio de barco. Procurados pela coluna, a assessoria de Suita afirmou que não tem informação se o ex-casal reatou o matrimônio.

Últimas notícias