“A vida exposta cria declínio emocional grande”, diz mentor dos famosos

Tiago Brunet é especialista em pessoas e cuida da carreira de várias celebridades

Reprodução/ Instagram

atualizado 01/08/2020 20:52

Nem tudo são flores na vida de um famoso. Os milhões de seguidores nas redes sociais representam sucesso, mas também pode significar perigo constante para um artista. Foi pensando em cuidar da carreira de celebridades que Tiago Brunet se especializou nesta área no fim de 2014, em um mestrado na Flórida.

Atualmente, Brunet tem um dos livros mais vendidos na lista da revista Veja, Especialista em Pessoas: Soluções Bíblicas e Inteligentes para Lidar com Todo Tipo de Gente. “Eu escrevo livro de forma simples, rápida e didática para que as pessoas possam aplicar rapidamente no seu dia a dia e ter uma melhora na vida emocional, financeira, espiritual e familiar. A minha motivação para escrever é melhorar a vida das pessoas. Tem sido um privilégio estar na lista dos mais vendidos,” comemorou o mentor.

0

Tiago tem uma grande preocupação em como as pessoas lidam uma com as outras. O relacionamento no ambiente de trabalho, por exemplo, é sempre algo complicado, pois cada um tem uma personalidade diferente. “Para você entender como lidar melhor com as pessoas, você precisa de treinamento. Não é natural se dar bem com pessoas. O normal é ter inveja, ter competição, orgulho e você não pedir perdão. Se você for treinado, você pode se tornar um especialista em pessoas”, disse Brunet.

O mentor das celebridades tem milhares de seguidores no Instagram e no Facebook. Esse sucesso atraiu alguns famosos que o contrataram para ser conselheiro de suas carreiras, como os jogadores Philippe Coutinho, que atualmente defende o time Bayern de Munique, emprestado pelo Barcelona, e Felipe Melo, volante e zagueiro do Palmeiras. “Os famosos  têm um agravante em relação aos anônimos. A vida muito exposta cria um declínio emocional muito grande, porque você é atacado por ‘haters’, você é injustiçado em matérias, você tem que manter uma aparência sempre”, disse Tiago.

Além dos jogadores de futebol, Brunet tem uma lista de outras celebridades que atende. Mas, por questões de contrato e exclusividade, não pode revelar. O fato é que cuidar da carreira de alguém conhecido nacionalmente requer muita atenção. “Os famosos precisam ser cuidados porque influenciam uma geração. Se estiverem mal emocionalmente, acabam influenciando as pessoas para o mal. Recebi uma missão divina de ser mentor, de atender famosos, não porque isso traz repercussão para minha carreira, mas porque é a melhor forma de ajudar a humanidade. Quando melhoro a vida de um artista na TV, as pessoas que são fãs veem como um exemplo e não como uma pessoa que está levando outra para o mau caminho. Tenho isso como um privilégio”, finalizou.

Últimas notícias