A Fazenda 12. Antes de Roça, irmã de Biel diz: “Hora de rezar muito”

Junto com Biel, disputam a preferência do público a ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa e o apresentador Rodrigo Moraes

atualizado 01/10/2020 18:17

Reprodução/Instagram

A décima segunda edição de A Fazenda vai conhecer seu terceiro eliminado nesta quinta-feira (1º/10). Disputam a preferência do público o cantor Biel, a ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa e o apresentador Rodrigo Moraes. Aliás, já votou na enquete do Metrópoles?

A tensão é grande, ainda mais entre os familiares que estão aqui fora. É o caso de Giovanna Marins, irmã do funkeiro. À coluna, ela disse que tem orgulho do que viu até agora e espera que isso seja suficiente para mantê-lo na disputa.

0

“Acredito que ele está muito sobrecarregado com tudo que tem acontecido na casa e com as próprias expectativas que ele tem sobre o mundo externo. Quanto a isso, queria que ele soubesse apenas 10% de tudo que ele já conquistou aqui fora, e desse carinho caloroso do público com ele”, afirmou.

A jovem também garantiu que está com o coração apertado, mas agora é hora de torcer para que o público sinta, como ela, que Biel mereça continuar como peão. “O que prevalece é a confiança de que o que é para ser, será. Agora é rezar muito pra ele se sentir confiante e confortável nessas ocasiões”, completou.

Veja a entrevista de Biel a Leo Dias

Questionada sobre o que ainda ele pode oferecer ao reality, ela brincou: “Muito passinho nas festas, já passou da hora dele começar a mandar os quadradinhos! (risos) No mais, que ele continue sendo ele e encantando cada vez mais pessoas”.

Eliminados

Fernandinho Beat Box foi o primeiro eliminado do programa, em 17 de setembro. Na semana seguinte, o bombeiro JP Gadêlha se tornou o segundo a deixar os peões. Quem será que sai agora?

 

Últimas notícias