Biel bilíngue: saiba para quem foi a declaração em inglês em A Fazenda

A coluna explica a expressão que o cantor usou na mensagem na noite de ontem

atualizado 23/09/2020 22:18

Biel Reprodução

Os espectadores não entenderam nada quando Biel foi chamado por Marcos Mion para dar seu voto para a formação da roça na noite de ontem (22/09) em A Fazenda. O cantor mostrou que sua passagem pelos Estados Unidos não foi em vão e que ele aprendeu inglês por lá. “Naninha, happy birthday. I love you to the moon and back”, disse ele ao desejar parabéns pelo aniversário da irmã, Giovanna Marins, que foi na terça-feira (22/09).

Para quem não é bilíngue como Biel, a coluna traduz. “I love you to the moon and back” é popularmente usado para falar o quão grande é seu amor por alguém. Equivale a dizer em português ‘Eu te amo mais que tudo nessa vida’, ou literalmente ‘Um amor que vai na lua e volta’”, explica o professor de inglês André Luis Junior. Depois da declaração do cantor, Cartolouco respondeu: “Fala português, mano”.

A coluna procurou Giovanna para saber o que ela achou da homenagem feita pelo irmão. “Achei incrível, fiquei emocionada. Já estava esperando ele fazer alguma coisa, mas não sabia o que seria, nem como. Me surpreendi, e ainda foi em inglês”, disse ela.

0

Esta não é a primeira vez que Biel demonstra seus conhecimentos na língua do Tio Sam. Em 2017, ele e Duda Castro, sua até então namorada, se envolveram em uma treta bilíngue com Kevinho. O peão comentou no post em que o funkeiro assumia seu namoro com Flávia Pavanelli. “Can anybody tell me why this is so funny?”, ou “Alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado”.

Kevinho não gostou do comentário e respondeu. “Você não cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit. #defunto”. Foi aí que Duda se meteu na história e fez a alegria dos seguidores que estavam acompanhando tudo. A modelo fez aquele textão misturando português e inglês e virou piada na internet.

Últimas notícias