*
 
 

O deputado distrital Rodrigo Delmasso amanheceu de sigla nova. Aproveitando a janela partidária, ele saiu do Podemos e se filiou, na noite de terça-feira (3/4), ao PRB. Além de selar o passaporte para disputar reeleição à Câmara Legislativa.

A mudança de legenda se deu após o parlamentar ter sido retirado da presidência regional do Podemos pela ex-deputada distrital Eliana Pedrosa, que pretende concorrer ao Palácio do Buriti.

Sem que sua nova colega definisse nominata para ajudá-lo em seu objetivo de se reeleger, Delmasso resolveu buscar novo partido.

Durante as negociações, teria ficado acordado que o outro distrital do PRB, Julio Cesar, sairá a deputado federal. O pedido partiu do pré-candidato da sigla à Presidência da República, Flávio Rocha. O dono da Riachuelo busca base forte de apoio em Brasília para alavancar votos junto aos eleitores evangélicos.

A filiação de Delmasso foi abençoada também pelo líder da legenda no DF, o empresário Wanderley Tavares. Na segunda (2), o PRB fechou aliança com o PPS, PSDB, PSD, PTB, PSC, DC e PSDC para formação de chapa majoritária ao governo do DF.



 


PolíticaJulio CesarprbpodemosRodrigo Delmassojanela partidária