*
 
 

Após 12 anos do fim do mandato como deputado distrital, o ex-presidente da Câmara Legislativa (CLDF) Fábio Barcellos (PDT) ressurge para a disputa nas urnas. Desta vez, ele quer alçar voos mais altos e mira a Câmara dos Deputados.

Fábio Barcellos é lembrado no mundo político pela manobra nas eleições da CLDF de 2005: para evitar influência de Joaquim Roriz – então governador do Distrito Federal – na votação, o distrital isolou os colegas apoiadores em uma casa no Lago Norte. Só saíram de lá para a votação da Mesa Diretora da Casa.

Fábio Barcellos é filiado ao PDT há 10 anos. Atualmente, o policial civil aposentado é vice-presidente do diretório regional do partido. Nesta terça-feira (5/6), aceitou pedido do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para representar a sigla nas eleições de 2018.

O ex-distrital explica ter se afastado das disputas eleitorais por conta da família. “Na época, em 2006, meus filhos tinham 5 e 1 ano. Hoje posso me dedicar mais à política. Nesse momento, a gente pode voltar a comprar a briga”, declarou.



PDTFábio Barcellos
 


COMENTE

Ler mais do blog