Com Covid-19, Ibaneis Rocha faz bateria de exames no Hospital DF Star

Governador do DF havia informado que a doença comprometeu 5% da capacidade pulmonar e precisa fazer acompanhamento de rotina

atualizado 11/09/2020 12:15

Ibaneis deixa o hospital DFstar após bateria de exames Rafaela Felicciano/ Metrópoles

Diagnosticado com o novo coronavírus, o governador Ibaneis Rocha (MDB) realizou, na manhã desta sexta-feira (11/9), nova bateria de exames no Hospital DF Star, localizado na Asa Sul. O titular do Palácio do Buriti havia sido informado pela equipe médica que houve um comprometimento de 5% da capacidade pulmonar na última terça-feira (8/9), quando recebeu os laudos de imagem do tórax.

0

Os novos procedimentos têm o objetivo de monitorar a Sars-Cov-2 no organismo do emedebista, que até agora apresentou apenas sintomas leves da doença, como tosses e coriza. Pela não gravidade do quadro, Ibaneis decidiu permanecer em isolamento domiciliar e tem despachado assuntos oficiais da própria casa, localizada no Lago Sul.

Na quinta-feira (10/9), durante cinco horas, o chefe do Executivo esteve reunido com todo o secretariado do Governo do Distrito Federal (GDF) a fim de realizar um balanço parcial das ações do Executivo local e cobrar celeridade das pastas para a entrega de obras e benfeitorias para a população.

 

Últimas notícias