Critics’ Choice Awards: veja os 10 melhores looks da 25ª edição

Em geral, as celebridades escolheram modelitos monocromáticos, principalmente com laranja, além de volumes e brilho

atualizado 13/01/2020 17:54

Taylor Hill/Getty Images

A temporada de premiações do cinema e da TV continua a todo vapor. Depois do American Film Institute Awards e do Globo de Ouro, a noite desse domingo (12/01/2020) foi marcada pelo blue carpet da 25ª edição do Critics’ Choice Awards, em Santa Monica, na Califórnia (Estados Unidos). Celebridades como Zendaya, Anne Hathaway, Charlize Theron, Shahadi Wright Joseph, Jessie Buckley, Phoebe Waller-Bridge, Awkwafina, Mandy Moore, Lucy Hale e Kate Beckinsale se destacaram com os 10 melhores outfits.

Vem comigo!

 

Uma das grandes apostas para a cerimônia foram os visuais monocromáticos. Apesar de a cor da noite ter sido o laranja, outras tonalidades estão entre os melhores visuais.

A atriz e cantora Zendaya, por exemplo, investiu no pink. Com saia longa e cropped futurista, ela arrasou no look assinado por Tom Ford. O metalizado fez toda a diferença.

Já Awkwafina elegeu o amarelo. A norte-americana de origem oriental se jogou nas mangas bufantes, com direito a um decote discreto. O modelito é da grife Elie Saab.

Steve Granitz/WireImage/via Getty Images
Zendaya, de Tom Ford

 

Michael Kovac/Getty Images for Champagne Collet
Awkwafina vestiu Elie Saab

 

O preto não poderia faltar. A sobriedade e a sofisticação do pigmento estiveram presentes em diferentes composições.

A atriz Phoebe Waller-Bridge, por exemplo, usou um modelito da Dior, com leve transparência. Mandy Moore escolheu macacão tomara que caia com capa, da label Elie Saab. De Valentino, a cantora Jessie Buckley optou por uma junção de blazer com bermuda.

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Phoebe Waller-Bridge usou Dior

 

Taylor Hill/Getty Images
Mandy Moore, de Elie Saab

 

Taylor Hill/Getty Images
Jessie Buckley usou Valentino

 

Quem também chamou a atenção foi a atriz Lucy Hale. Ela usou um vestido verde-claro da Miu Miu. Além de decote elegante, a peça é acinturada com laço escuro.

Taylor Hill/Getty Images
Lucy Hale vestiu Miu Miu

 

Uma das tendências do evento foi o brilho. Anne Hathaway mergulhou no mood com vestido da Versace, assim como Charlize Theron, que complementou o outfit da Celine com blazer preto.

Na vibe lilás, as atrizes Kate Beckinsale, de look da marca Julien Macdonald, e Shahadi Wright Joseph, de visual by Tadashi Shoji, arrasaram. Os detalhes prateados deram mais charme.

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Anne Hathaway usou Versace

 

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/via Getty Images
Charlize Theron, de Celine

 

Michael Kovac/Getty Images for Champagne Collet
Kate Beckinsale, de Julien Macdonald

 

Jeff Kravitz/FilmMagic/via Getty Images
Shahadi Wright Joseph, de Tadashi Shoji

 

A cerimônia foi apresentada pelo ator Taye Diggs. Com quatro prêmios, Era uma vez em… Hollywood, de Tarantino, foi o grande vencedor da noite. Ganhou nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt), Melhor Roteiro Original e Melhor Design de Produção.

Pelo trabalho em Coringa, Joaquin Phoenix foi escolhido como Melhor Ator. O título de Melhor Atriz ficou com Renée Zellweger, pela atuação em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Já Laura Dern, por História de um Casamento, foi condecorada como Melhor Atriz Coadjuvante.

Nos tópicos de TV, a minissérie Olhos que Condenam e a comédia Fleabag foram os destaques. Eddie Murphy foi agraciado com a estatueta de carreira artística, enquanto Kristen Bell recebeu o prêmio SeeHer, destinado a mulheres inspiradoras.

 

Veja mais looks na galeria:

0

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias