Real, oficial: Ibaneis anuncia reajuste para forças de segurança

Em convite digital, o emedebista informa que a assinatura do projeto será nesta quarta-feira (20/11/2019)

JP Rodrigues/MetrópolesJP Rodrigues/Metrópoles

atualizado 19/11/2019 20:25

Agora é real, oficial. O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou assinatura da proposta de aumento salarial para as forças de segurança do Distrito Federal.

Por meio de convite digital, o emedebista informa que o evento ocorrerá às 16h desta quarta-feira (20/11/2019), no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Divulgação/GDF

 

A expectativa é de que a reivindicação seja enviada depois ao governo federal, responsável pela remuneração de policiais e bombeiros da capital da República.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou, em mais de uma ocasião, que só tratará da recomposição de salários se houver igualdade para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

O Metrópoles detalha as condições do projeto em matéria assinada pelo repórter Francisco Dutra. Confira.

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias