Rafael Sampaio é reeleito presidente do Sindepo-DF

O delegado recebeu 304 votos válidos em votação na noite desta quarta-feira, quantidade que representa 58,8% do total

Michael Melo/MetrópolesMichael Melo/Metrópoles

atualizado 14/11/2019 0:44

Em votação na noite desta quarta-feira (13/11/2019), Rafael Sampaio foi reeleito para a presidência do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Distrito Federal (Sindepo-DF).

Sampaio venceu Waldek Fachinelli Cavalcante por 304 votos válidos, os quais representam 58,8% do total. O vice-presidente da entidade será o delegado Marcelo Portela.

 

SOBRE OS AUTORES
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Isadora Teixeira

Formada pelo Centro Universitário Iesb, atua como repórter do Metrópoles desde 2017. Na editoria de Cidades, cobre assuntos políticos relacionados ao Distrito Federal

Últimas notícias