Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

OAB-DF prorroga teleatendimento e suspensão de eventos presenciais até 31/8

O atendimento virtual ocorre das 13h às 19h. Os processos de atendimento ao público são exclusivamente por meio de internet e telefone

atualizado 17/08/2020 19:27

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional DF (OAB-DF) IGO ESTRELA/METRÓPOLES

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF) prorrogou, em portaria publicada nesta segunda-feira (17/8), o teleatendimento até o dia 31 de agosto, por causa da pandemia do novo coronavírus. Reuniões e eventos presenciais também estão suspensos até o final do mês.

A medida vale para os serviços seccional, da Fundação de Assistência Judiciária, do Tribunal de Ética e Disciplina e da Escola Superior da Advocacia. O horário do atendimento virtual fica mantido das 13h às 19h.

Segundo a OAB-DF, os processos de atendimento ao público ocorrem exclusivamente por meio da plataforma OAB-DF Digital, e-mails institucionais e telefones setoriais.

“A Seccional disponibiliza atendimento por chat, na página inicial do site e, também, por meio de WhatsApp, que atende serviços dos setores de Comissão de Seleção, de Comissão de Sociedade de Advogados e ao Setor de Cobrança da OAB/DF. As Subseções que funcionam em fóruns respeitarão o horário de expediente dos respectivos tribunais”, assinalou.

A Sala da Advocacia, no Ok Office Tower, funciona, conforme normas de organização e precauções de contágio, das 10h às 18h, e a Sala da Advocacia do Edifício Sede da OAB-DF faz atendimento das 13h às 19h.

As Salas de Apoio à Advocacia do Complexo Penitenciário da Papuda, da Penitenciária Feminina do DF (Colmeia) e do Departamento de Polícia Especializada (DPE) seguirão os horários de expediente de cada unidade.

0

Últimas notícias