“Lúcido e com muita disposição”, diz Ibaneis sobre visita de Alírio

Diretor-geral licenciado do Detran-DF esteve com o governador nesta segunda-feira, a primeira visita desde que foi internado após AVCs

Material cedido ao MetrópolesMaterial cedido ao Metrópoles

atualizado 05/08/2019 16:38

O governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu no principal gabinete do Palácio do Buriti, nesta segunda-feira (05/08/2019), o ex-deputado distrital Alírio Neto, diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). Desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais (AVCs) consecutivos e revelou estar se tratando de um câncer, é a primeira vez que o político aparece oficialmente ao lado do emedebista.

“Ele está bem melhor. Lúcido e com muita disposição”, informou Ibaneis ao Metrópoles.

Recentemente, Alírio retomou as atividades no Detran-DF. Durante o afastamento, ele visitou os servidores e conversou com a diretoria do órgão. Para aliados, Alírio afirma que tem seguido à risca os protocolos para conseguir conciliar tratamento e o comando do autarquia.

SOBRE O AUTOR
Lilian Tahan

Dirige desde setembro de 2015 o site de notícias Metrópoles. É formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha. Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Ao longo da carreira, conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB, MPT, Engenho.

Últimas notícias